23/08/2011

As gracinhas da Myrella..

com 4 meses
Morro de rir com suas gracinhas minha linda..Domingo fomos ao aniversário da Jaque,filha da minha prima Priscila que é sua dinda.A Jaque eu vi crescer,hoje está com 14 anos(como passa) ela te adora muito,foi ela que te deu o apelido de Nega Maluca (por causa dos cabelinhos quando fica cacheado).Todos queriam ficar um pouco com você,depois que voltamos pra casa percebi que você estava fazendo um novo barulinho  aprendeu a jogar beijos...Muitoo linda,agora passa o dia jogando beijinhos.
E você é tão esperta agora não pode me ver,as vezes está na cama com o papai,gritando,rindo e é só me ver que começa a choradeira.
Minha grudinhooo,saiba que te amo tanto que chega a doer!!!Acho que você já percebeu por que te beijo,te aperto o tempo todo...
Amanhã graças a Deus papai vai buscar o nosso computador e vou poder passar fotos novas...
Minhaaa princesaaa te amo de mais

Jaque e My

Nenhum comentário:

você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...




Ratings and Recommendations by outbrain