28/08/2011

Já estamos no meio ano...6 meses de muita gostosura!!!

Minha bonequinha ontem fez,6 meses,ficamos em casa curtindo bastante ela e os irmãos!Tirei algumas fotinhos mas não estou conseguindo postar,arrumar uma coisa e estragaram outra ninguém merece,meu computador está na garantia estendida,grande garantia!!!
Bom,assim que der posto as fotinhos!
Hoje fomos ao parque,chegamos e minha princesa dormiu,bom é só entrar no carro que ela dorme kkk,as crianças brincaram bastante,logo é ela quem vai estar bagunçando no meio.Ela acordou,ficou um pouco com o papai,mas logo já quis grudar em mim..Um grudinho...Dia 30 ela tem pediatra,vou comentar com ele que as mamadas dela estão muito mais frequentes to achando que só o meu leite já não está satisfazendo ela..
Ainda bem que fez calor,estou louca pra que chegue o verão logo,da pra deixar o bebê mais a vontade,por sandálinha,saia...adoro,meu sonho era ter uma menina pra poder encher de coisas...
 *•.✿*•.✿*•.✿*•.✿*•.✿*•.✿*•.✿*•.✿*•.✿


Um pouquinho sobre:
O bebê de 6 meses (1° semana)
Nesta fase, em algumas crianças, o primeiro dente aparece, geralmente um dos inferiores frontais, seguido pelo vizinho e depois pelos superiores frontais.

Tente desde já estabelecer uma rotina para limpar dentro da boca do seu filho, seja com o dedo, uma gaze ou uma escovinha de dentes (sem pasta, por enquanto). Faça disso um hábito para que ele se acostume e não se incomode quando tiver que escovar os dentes para valer.

Seu bebê de 6 meses já se diverte com brincadeiras de esconder e brinquedos com peças que pulam. Ele poderá conseguir separar bloquinhos por tamanho. Se estiver olhando em um espelho e, de repente, você aparecer nele, é provável que se vire para procurá-la atrás de si, em vez de acreditar que você está dentro do próprio espelho.

A coordenação motora do seu filho também está evoluindo. Entre as novidades está a capacidade de passar um objeto de uma mão para a outra, segurar um copinho com alças laterais sem ajuda, bater brinquedos, juntar as mãos e pegar alguma coisa somente com uma mão.
(baby center)
nessa foto ela estava com 4 meses

4 comentários:

Magali, mamãe da Sayuri disse...

Oii vim retribuir a visita ^^ muiito linda sua princesa Myrella a minha tb tem 6 meses, bom daqui uma semana vai ser 7 como passa rapido ..
Bjos

Unknown disse...

Olá tudo bem sim!! que bom q foi visitar nosso cantinho, volte sempre!! ah tb vou seguir vcs!!
essa fase q sua bebe está é muito gostoso, sinto sdds da Isa nessa Idade, eu tb sempre quiz ter menina pra empetecar, amoooo fazer isso e ainda bem q ela aceita e tb amaaa é muito vaidosa msm rs
Sua Filha é muito Linda, parabéns!!

BjOO

Thiara Costa disse...

OI querida...obrigada pela visita,ja estou seguindo seu cantinho.Linda sua princesa,a minha tbm tem 6 meses,passa mto rapido ne!
mas essa fase é uma delicia!

bjoooo

Carol Alves disse...

Obrigadoo meninas :)..bjooss

você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...




Ratings and Recommendations by outbrain