08/02/2012

Agora é oficial..Dindas Virtuais...

Essa é a dinda de Batismo da Myrella...










Como já falei AQUI a  Myrella já tem uma Madrinha que amo muitoo que é minha prima,amiga e irmã Priscila...
Como postei anteriormente escolhi 4 dindas virtuais..Porque quatro?Bom primeiro pq esse número combina comigo né,4 filhos,a Myrella é a número 4,tenho 3 blogs e 1 orkut especial para mamães...Bom o 4 me persegue kkk,poderia ter 4 maridos tb kkkk que o meu não leia essa parte kkk...Bom,como falei AQUI,foi muito difícil escolher,mas escolhi 3 mamães que tem blogs,e que de alguma certa forma me identifico,e que passei a conhecer cada dia mais e a gostar também..E uma do orkut,lá são muitas mamães umas 650 de algumas me aproximei mais,então ela representa todas essa mamães que passei a dividir a minha vida...
Então vamos lá,todas aceitaram e adoraram...


Dindas Virtuais
♥Carol Liôa,mamãe da Clarice do blog Mother Headbanger ♥
Sheron mamãe do Gustavo do blog Bela Mãe ♥
Rafaela mamãe da Anna Beatriz do blog As aventuras de Anna Beatriz ♥
Isabela,mamãe do ryan e a espera da Mariah Gabriella, amiga que fiz no meu orkut ♥As mais belas mamães do Orkut♥



Mesmo se não nos conhecermos pessoalmente espero que nossa amizade dure para todo sempre..E cresça cada dia mais...


6 comentários:

Futura mãmã disse...

Olha que bom menininha ter tantas madrinhas :D
rs
Beijinho

Carol Liôa disse...

eba ganhei mais uma afilhada super linda!!!!!

Rafaela Martins disse...

KILINDAAAAAAAAA AGORA TENHO UMA SUPER AFILHADINHA VOU POSTAR NO MEU BLOG, CONCERTEZA AMIZADES SUPER LEAL E AGENTE VAI SE VEEEER EM BREVE BJOOOOS

As minhas meninas disse...

amiga quantas dindas linda hein

^^

beijossssss

Magali, mamãe da Sayuri disse...

A Myrella tem dindas lindas! tem selinho pra vc la no blog ..
bjos

sheR disse...

Hum...
Eu tenho uma afilhadinha linda e muito queridaaa
Obrigada por me escolher entre tantas.
bjO

você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...




Ratings and Recommendations by outbrain