27/04/2012

14 meses,as sapequices que ela faz...

Meninas estou devendo os outros post da festa,peguei as fotos,confesso que não gostei muito,não contratei nenhuma fotógrafa profissional,pq fiz em casa,não tinha tanta grana assim,mas contratei uma amiga que tinha uma câmera profissional pra tirar,bom ela me cobrou barato,pq eu não ia conseguir tirar mesmo,mas não curti muito, fazer o que...mas até domingo posto tudo sobre a festa...Agora já tô pensando no ano que vêm,dessa vez quero fazer tudo que não consegui na de 1 aninho,Buffet,foto,se Deus quiser vai sair tudo como planejado...
Bom meninas hoje minha pequena está fazendo 14 meses,e as sapequices que ela faz...Espero lembrar de todas..
  • Fala mamãe,papai,mentira(titila),para,João(nome do irmãozinho),lindinha,fala Myrella certinho, nenê,canta nana nenê,dá,quando vê um cachorro faz au-au,chama o primo Guilher certinho,chama prima de Gah (Ágatha é o nome dela),a outra prima de Ni (Nicole),Bó (vovó),titia,alô....
  • Pede apontando para o computador - mamã a nana...traduzindo mamãe põe a Mariana,música da galinha pintada que ela adora...
  • Já deu alguns passinhos solta,mas ainda tem medo..
  • Brinca de fazer comidinha,de nanar a boneca,brinca de carrinho e ainda faz o barulhinho de bruuum kk
  • Adora roupas, princialmente vestido e adora sapatos tb..
  • É bastante carinhosa, quietinha,mas também se não mexer com ela pq se mexer ela vira uma ferrinha,dá uns berros com os irmãos principalmente quando eles pegam alguma coisa dela ou que ela quer..
  • Ama música e ama dançar 
  • Canta atirei o pau no gato na linguá dela,mas sempre sai o restante no gato toto....rsrsrs
  • Adora um celular,ligar e desligar o aparelho da televisão,pentear meu cabelos,mas o dela é um sacrifício..
  • Come que é uma beleza,mas as vezes recusa algumas frutas..
  • Dorme bem,chora pouco,não me dá muito trabalho..
  • adora tomar banho,mas não gosta de ficar quieta pra trocar a fralda..
  • Puxa um saco do pai,adora fazer carinho,,abraçar ele,fazer gracinhas quando ele está perto,e ainda por cima briga comigo quando eu abraço ele,morre de ciúmes do pai dela,posso com isso,a gente que carrega,cuida,e quem leva os créditos o pai claro rsrsrs...
Não sei se esqueci de alguma coisa mas bem essa é minha pequena sapequinha kkk cada dia mais me enche nossa casa de alegria..
As fotos vão com a marca d'água do meu outro blog pq estou sem tempo de por tudo de novo kkkk
Aproveitem pra visitar ele também kk






















Bjinhos nossos meninas até o próximo post







10 comentários:

Rafaela Martins disse...

Dorme bem,chora pouco,não me dá muito trabalho.. Me dá a receita ai amiga kkkkk

Ah mais o importante que ela teve a festinha e foi linda quero ver os resto das fotos \o/ tá muito esperta essa bb de 14 meses k bjoooos

Carol Alves disse...

Rafaela ela é esse amorzinho quando estamos nós mas quando tem alguém diferente ela fica bem agitada,hoje minha mãe dormiu aqui em casa e ela queria só ficar no colo dela,e ainda brigava com os irmãos que queria chegar perto da vó...kkk,mas ela é tranquila,bom acho que puxou a mim,minha mãe fala que eu era bem quietinha,até hoje sou assim,bem tímidakk espero que continue assim né...

sheR disse...

Carolzita!
A My ta um sonho ein?
Hey, posta as fotos, queremos ver assim mesmo
kkkkkkkkkkkkkkk
bjãO

Carol Alves disse...

Ah comadre Sher vou postar sim é que aqui tá bem corrido viu,mas acho que até amanhã posto tudo ♥♥

As minhas meninas disse...

princesinha como ta esperta

beijos lindeza!!!

Magali, mamãe da Sayuri disse...

Que lindeza muito esperta! a minha não é muito de dormir não ...
Quero ver as fotos da festa ^^
Bjos

Unknown disse...

que carinha mais fofa dessa sapeca....linda....bjus

Carol Liôa disse...

linda!!!!! e como ta esperta! adorei as fotos e aquele bico lindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjssssssssss

Carol Meoli disse...

Aiiiii que coisa mais fofa<3
Realmente ela tem muitas coisas parecidas com a Babi!!!

Adorei as fotos!!!

Linda da tiiia!!!

beijinhos nas duas

Carol Alves disse...

Carol Liôa ela adora fazer um bico kkk adora dar beijo principalmente quando ela vê eu dando beijo no pai dela ai ela fica fazendo esse bico rsrs pra beijar ela tb...ai Carol Meoli tenho que fazer um post falando sobre as nossas coincidências hein além da Babi com a Myrella se parecerem ainda tem a gente que quase achamos que éramos irmãs kk devemos ser mesmo se não de sangue de alma ♥

você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...




Ratings and Recommendations by outbrain