26/07/2012

Hoje é dia dos avós....





Gente nem sabia disso hoje é um dia muito importante tem coisa mais gostosa que avós,não entendi muito se é dia das avós ou dos avós mas minha homenagem vai para os dois,no meu caso só tive contato com minha avó materna,ela era como uma mãe para mim cuidou muito de mim e com muito amor e carinho,mas Deus levou ela para um lugar melhor quando tinha 9 anos,foi o pior dia da minha vida,mas tenho certeza que lá do céu ela olha por mim...
Meu avô materno não me lembro ele faleceu quando era bebê,mas minha mãe conta que ele tinha muito carinho comigo,não tenho fotos dele comigo...Minha avó paterna é viva ainda mas não tenho contato com ela,meu avô paterno esse faleceu,mas minha mãe diz que era uma pessoa muito legal,acho que ele nem chegou a me conhecer...
A Myrella graças a Deus é bem sortudo tem avós maravilhosas,minha mãe que é uma pessoa muito importante,faz tudo que pode por ela e pelos meus filho,muito carinhosa e presente,apesar de  estar morando tão longe ainda sim quando ela vêm a Myrella não quer largar o colinho da avó...
Minha sogra tb é bem presente como ela mora em baixo da minha casa a Myrella vê e fica com ela todos os dias...
Meu sogro apesar de morar perto sempre que vêm faz uma festa com os netos,meu pai não tenho contato,mas meu padrasto tb é um avó presente para os meus filhos...
Então deixo registrado aqui meu amor por vocês e meu agradecimento por Deus ter colocado cada um de vocês na minha vida e na dos meus filhos....

Minha mãe com a Myrella
Minha mãe e minha Sogra


 
Minha mãe e meu padrasto

Com meu sogro

Eu e a Myrella desejamos a todos um feliz dia dos avós....
bjoos 






2 comentários:

Mundo do Dani disse...

Aii ti lindas fotenhas ** Adorei :)
Parabéns pela familia abençoada. Com certeza estarão olhando por si, lá em cima, no alto dos céus. Feliz dia dos avós ;)

Rafaela Martins disse...

Ouuun avós é sim pais com açucar felizes aqueles que pode ter esse amos ♥!!

Bjos da Rafa e da Biah

você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...




Ratings and Recommendations by outbrain