23/12/2012

Natal chegandooo...

O natal chegando e a mamãe aqui foi se aventurar com os 4 pra tirar foto com papai noel,paguei até as foto eram 3 uma seria só os meninos,a outra seria os 4 juntos e a outra era pra ser só a Myrella,mas tenho uma filha anti-papai noel,ela entrou em pânico total,grudou em mim que nem carrapato,foi um sacrifício tirar foto com ela que acabei desistindo da foto dela sozinha...o coitado do papai noel teve que se esconder atrás de mim pra sair...Ela ficava falando e chorando: -papai noel não!Pililito!(traduzindo pirulito) quem tirava foto ganhava um pirulito da mamãe noel,pois era só o que ela queria saber kkkk

Não reparem a minha cara de desajeitada...

quase que o papai noel não aparece kkk e reparem a mãozinha  pra pegar o pirulito kkk
No ano passado ela sentou quietinha mas a foto ficou péssima pq minha máquina descarregou ai tive que tirar com o celular..





Bjoos até mais




Um comentário:

Unknown disse...

Feliz natal pra vcs!!!!
Aqui Ana tbm não vai nem a pau com o papai noel nem comigo junta kkkkk nem ano passado ela quis!!!

você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...




Ratings and Recommendations by outbrain