28/10/2011

8 meses de pura gostosura e travessura....


8 meses e 1 dia..Mostrando os dentinhos!!

Minha princesinha Myrella dia 27/10 vc completou 8 meses(post atrasado pq mamãe está dodói,sniff),não pude curti muito vc nesse dia pq passei o dia inteiro no hospital...você ficou em casa,com o papai,ai que saudades eu fiquei só esse tempo que fiquei ausente,parecia uma eternidade...

Você tá cada dia mais linda,esperta,fala Papa,Di'íz(de Luiz irmão mais velho)e as vezes,mas bem raro Mama,apesar disso você é um grudinho comigo,fico admirada quando você me vê e grita de alegria,se joga no meu colo...mamãe fica babando como sempre!Você é muito quetinha,raramente chora,come bem,com certeza vc é boa de garfo,conversa bastante,segura o mama sozinha,mama leite artificial,mas não dispensa o leitinho da mamãe,adora uma fruta,adora um suco,água então nem se fala,é muito sorridente,não pode ouvir uma música que já começa a dançar,é carinhosa,faz bastante carinho na mamãe,no papai e nos seu irmãozinhos,as vezes dá uns tapinhas tb,já tem dois dentinhos em baixo e de vez em quando morde o peito da mamãe e a cabeça do seu irmão Luiz,bate palminhas com as mãos e com os pés também,canta,brinca no seu chiqueirinho,dorme no seu quarto sozinha,mas quando acorda não gosta de ficar muito tempo no berço,já escolhe os colos que quer ir,fala não com a cabeça e sim também,adora tomar banho,adora tirar uma foto,adora dar risada quando seu irmãozinho João está chorando, e adora passear na rua...
Nem acredito que já se passaram 8 meses,parece que foi ontem que te peguei no colo pela primeira vez,me senti uma mulher realizada,antes faltava algo e hoje me sinto completa...Agradeço a Deus pelos filhos lindos e por ter essa família maravilhosa,grande e unida nas alegrias e tristezas..
Minha linda obrigado por fazer parte do meu mundo,da minha vida!Te amo ontem,hoje,amanhã e sempre...




Nenhum comentário:

você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...




Ratings and Recommendations by outbrain