27/01/2012

11 meses de pura alegria...&...





Hoje minha princesinha é seu último Mêsversário...Agora falta pouco para seu 1° aninho,que emoção,cada dia mais esperta...Mamãe que nem louca pra arrumar os preparativos para sua festinha,espero que consiga fazer tudo como planejado..
Você já aprendeu a falar papai (papa),mamãe (mama),vovó (bobó),dá,tchau,e alô,sempre que pega um telefone,ou o controle,coloca na orelhinha e fica falando:- alô,alô..muito lindaa...Canta a música do Black Eyed Peas "Dont stop the Party" ela adora,canta o refrão,muito engraçadoo,quando está brincando sempre pego ela cantando..
Ainda não dá sinal de passinhos,mas já fica em pé sozinha,ultimamente não anda muito afim de algumas frutas,tá bem sapequinha,também já mostra sua personalidade,quando fica brava sai de baixo!Já tem 4 dentinhos...os dois de cima já saíram,aprendeu a jogar as coisa e acha muita graça,também brinca comigo de nariz com nariz...é bem quietinha,quase não chora...Mas quando começa também não para...
Hoje ela iria no estúdio da fotógrafa Michelle Arantes... A Myrella ganhou um concurso no Facebook,a foto mais votada ganhava um ensaio com 20 fotos,mas ela teve que desmarcar...então marcamos pra dia 31...Assim que eu tiver as fotos é lógico que vou postar no blog,dessa vez não perco esse ensaio por nada...Copiando a idéia da minha amiga Rafaela Martins do blog As aventuras de Anna Beatriz,estou também a procura de dindas virtuais,tinha essa vontade mas não sabia como tinha que fazer,quem se candidata?Ainda essa semana vou marcar o batizado dela na Igreja,pq ainda ão fiz isso,e com essa chuva que não passa não tenho como sair,ainda não sei dirigir,então tenho que ir á pé mesmo!!!Vou marcar ou antes para depois do aniversário dela,porque agora estou cheia de coisa pra resolver...A madrinha dela é minha prima Priscila e o padrinho é o amigo do meu marido o Wagner,minha prima é casada mas o marido dela é evangélico então ele não poderia ser o padrinho...o aniversário,eu ainda estou mega atrasada com os preparativos,acho que encontrei a decoração..ai como é difícil..ainda falta muitas coisas,espero que consiga resolver logo...Estou ficando muito estressada é coisa demais,sonhos demais e dinheiro de menos kkkk...Mas tenho fé em Deus que vai dar tudo certo..
Estou pensando em ir comprar um bolinho pra comemorar,se essa chuva passar eu vou...





11 meses..


6 comentários:

Glauh Pima disse...

Parabéns Myrellinha lindaaaa...
E que venha o seu primeiro aniversário...bjus

Futura mãmã disse...

Super fofa nas fotos essa menininhas...quase com um aninho rs
Parabens pelo seu ultimo mesversário =D
Eu nao me candidato ...sabe porque?? porque acho que tem que ser alguem mais perto dela..que voce e ela possam conhecer pessoalmente...apesar de ser chamada dinda virtual se e que me entende.
Beijo

Thiara Costa disse...

OI amiga aiii que delicia ta essa princesa! mto linda!
e aiiii como vc esta???eu estou enlouquecendo...tbm to cheia d ecoisasfazer e pouco dindin,rssr mas vai dar td certo amiga!!!

Ontem já terminei algumas coisinhas da decoracao,como colar os adesivos nos potinhos de doce,colar os lacinhos nas colherzinhas(que é um saco),terminei de fazer as tags dos doces.....e aiinda falta mta coisa,mas a maria nao para,emtao ja viu ne,só consigo fazer na hora que ela dorme!
bjoooo amiga!

As minhas meninas disse...

Parabénss lindona
tudo de bom!!!

amei as fotinhos ela ta linda demais

beijosssss

Carol Liôa disse...

e ela canta? tai amiga filma q eu quero ver! q coisa mais fofa! rsrsrsrs parabens pequenina por mais um mes! eita q o aniversário ta ai batendo na porta! delicia! bjsssssss

sheR disse...

Ah... eu quero me candidatar pra ser dinda dela!!!
Eu, eu, eu!

você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...




Ratings and Recommendations by outbrain