27/05/2012

Mais um pouquinho da festa

Hoje postarei mais fotinhos,depois vou tentar postar a retrospectiva meninas....eu mesma quem fiz ficou bem legal,mas isso fica pra depois,bora pras fotos que já demorei demais né...
com o primo Luis Felipe


com a prima Ágatha


amiguinhos

amiguinhos

amiguinhos

Irmão e primos







amiguinha Bia



com a avó(paterna) Nilza 

com a prima Nicole

com as amigas da mamãe

amiguinho no fundo e na frente irmãozinho Pedro

Com minha mãe e meu padrasto

com minha prima querida Jacqueline

com a madrinha e a prima

papai e mamãe

a cara dela...sai mãe essa foto é minha e do papai kkk

o bolo 

Manú amiguinha





velinha

as vovós..

meninas depois posto mais fotos,ando sem tempo e sem vontade de mexer no computador a famosa TPM  que me persegue,ou fico irritada demais ou desanimada aff,mas aos poucos posto tudo ok bjoos...

3 comentários:

Rafaela Martins disse...

Oii!!
Nossa amiga foi mto linda a festa e sem bem como é a Tmp Bjoooos! ops tpm

Magali, mamãe da Sayuri disse...

Lindas fotos! amei *-*
A Myrella ta uma fofa *--*
Bjão

Diário de duas Princesas disse...

Ai que fotos lindas!!!!!!!!!!


A Myrella estava muito linda!


Beijinhos

você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...




Ratings and Recommendations by outbrain