24/07/2012

Parabéns!Atrasado e Sorteio



Ai fiquei triste agora esqueci totalmente que nosso cantinho completava 1 aninho dia 23 que desnaturada eu né...Fiquei sem internet,essa demorou pra voltar,e eu aqui fiquei perdidinha,ainda estou tentando me atualizar,pq meus dias andam corridos,crianças voltaram as aulas,e a Myrella está uma serelepe,não para mais,então me desculpem por esquecer uma data tão importante...Minha homenagem vou reservar para sexta-feira já que só me lembrei agora aff...
Nossa 1 ano que escrevo as sapequices da minha princesinha aqui,1 ano que me aproximaram e me fizeram conhecer amigas maravilhosas,espero ser 1 ano de muitossss...

Bolo de Aniversário - Recados e Imagens (12640)

Para comemorar farei um sorteio de uma retrospectiva animada feita por mim...

No tema que desejar farei as montagens,
Contendo 100 fotos e 3 músicas,mensagem no começo ou final..envio por e-mail...
Aqui o exemplo de como fica,essa fiz para o meu filho que fez 4 aninhos...O tema foi Carros da disney...


Então vamos as regrinhas...
  1. Seguir publicamenteo blog;
  2. Deixar um comentário com nome de seguidora e endereço de e-mail...
  3. Curtir a fun page Aqui
  4. Chance extra divulgar no face ou no blog colocar novo comentário aqui com o link da divulgação;
O sorteio será realizado dia 27/08 pelo sorteador e será divulgado por mim caso a ganhadora tenha seguido todas as regras se não será feito outro sorteio...
Boa sorte...


5 comentários:

Mundo do Dani disse...

Parabéns pelo primeiro aninho do blog :)

Mundo do Dani
Marta Capelo
marta_kitty10@hotmail.com

Rafaela Martins disse...

Aiin eu quero ganha haushau será que ganho com o numero 2 kkk!!
PArabéens amiga pelo 1 ano do blog concerteza 1 ano de muiiiitos, adorei o sorteio e se eu ganha quero a retrospectiva das fotos do niver da biah pode? estou a dias pra fazer isso mais dá uma preguiçinha haushau mentira a biah esta igual a fofolete não para mal tenho tempo pra respirar kk!

Vomos lá!

As Aventuras de Anna Beatriz
Rafaela Martins
rafaelamartins_hand@hotmail.com

BjO

Unknown disse...

Estou seguindo o seu blog e participando do sorteio
Graziela Sales
grazicscorreia@hotmail.com
maede4princesas.blogspot.com

Carol Liôa disse...

amiga parabens pelo 1 aninho d blog!! e espero ver vcs aqui por muitooooosss anosss!!!!!!! estou participando viu!
carolbytatoo@hotmail.com

bjssssssss

Anônimo disse...

After getting more than 10000 visitors/day to my website I thought your princesinhamyrellaecia.blogspot.com website also need unstoppable flow of traffic...

Use this BRAND NEW software and get all the traffic for your website you will ever need ...

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com

In testing phase it generated 867,981 visitors and $540,340.

Then another $86,299.13 in 90 days to be exact. That's $958.88 a
day!!

And all it took was 10 minutes to set up and run.

But how does it work??

You just configure the system, click the mouse button a few
times, activate the software, copy and paste a few links and
you're done!!

Click the link BELOW as you're about to witness a software that
could be a MAJOR turning point to your success.

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com

você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...




Ratings and Recommendations by outbrain